Fwd: Re: [OSGeo-Brasil] RE: GeoConnectPeople - Apoio OSGeo

George R. C. Silva georger.silva em gmail.com
Quinta Agosto 25 23:55:51 EDT 2011

Em quinta-feira, 25 de agosto de 2011 23:54:52, Edmar Moretti escreveu:
> [...]
> implementada e mantida por uma empresa é outra coisa.
>
> Quem garante que a coordenação da rede não tomará decisões que não
> correspondem aos objetivos da OSGEO? É óbvio que conhecendo as pessoas
> que estão na organização da rede, sabemos que isso não deverá ocorrer,
> mas não estamos tratando aqui de relações pessoais mas de relações entre
> instituições.
>
> A OSGEO já está sendo divulgada nessa rede em função de existir lá um
> grupo criado para esse fim.
>
> Outra coisa: não se trata aqui apenas do uso da marca e sim de assumir

e pessoal,

ostos a trocar experiência ativamente sobre o uso

a divulgação do OSGeo é o caminho para a

GEO é diferente de uma empresa. Qd a fundação decide apoiar uma

er participação na coordenação da rede,

? Seria apenas uma troca de

r a mesma linha.