Fwd: Re: [OSGeo-Brasil] RE: GeoConnectPeople - Apoio OSGeo

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Sexta Agosto 26 11:10:59 EDT 2011

Vamos ser sinceros, o capítulo brasileiro da Osgeo ainda nem foi constituído
formalmente. A lista fica por meses ociosa. Como o próprio Edmar falou que
não fala em nome da Osgeo, nem eu tampouco e penso que nenhum dos
participantes desta lista pode falar em nome da Osgeo, nem "assinar" um
acordo em nome da mesma.

-1

Abs,

Felipe