[OSGeo-Brasil] Conversor Access para PostgreSQL

Eduardo Kanegae eduardo.kanegae em gmail.com
Terça Dezembro 13 08:18:37 EST 2011

Anderson,

Para grandes tabelas não me recordo de nada no momento.

Se for tabelas não muito grandes, tenho um aplicativo em VB6 que fiz
há muito tempo atrás
que exporta tabelas para scripts "insert into" - com a possibilidade
de mudar nomes da tabela/campos destino
e/ou ainda escolher quais campos a exportar.

Porém, se não me engano, funciona somente para Access 97 ou 2000.

Se houver interesse, posso postá-lo no webmapit / downloads.

att

Eduardo Patto Kanegae
http://www.webmapit.com | @webmapit