[OSGeo-Brasil] Conversor Access para PostgreSQL

Etienne Tourigny etourigny.dev em gmail.com
Terça Dezembro 13 09:22:32 EST 2011

GDAL/OGR  tem 2 drivers para o MDB, tenta ver se funciona.

http://www.gdal.org/ogr/drv_mdb.html
http://www.gdal.org/ogr/drv_pgeo.html

se voce consegue abrir os arquivos com ogrinfo, voce pode transferir
os dados para PG com ogr2ogr

Etienne