[OSGeo-Brasil] Openlayers JS

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Quarta Janeiro 19 10:07:48 EST 2011

Colegas,

Estou desenvolvendo um plugin p/ o QGIS,  Openlayers Overview (disponível no
repositório dos contribuidores).

O plugin permite visualizar os layers, as imagens ou mapas (disponíveis nos
servidores do Google, OSM e Yahoo), da área de interesse do mapa (mapcanvas
do QGIS).

Para renderizar o layer utilizo a biblioteca Openlayers Javascript.

Minha dificuldade é na biblioteca Openlayers, onde estou estudando
como  capturar a menssagem de final de leitura de um layer.

Na API do openlayers , podemos definir os listeners p/ receber a menssagem
de final de leitura, porém, apenas no layer do tipo OSM o script funciona.

O fonte do HTML para testar a biblioteca está no endereço:

http://pastebin.com/A4FR1aHy