[OSGeo-Brasil] Openlayers JS

Pablo Carreira pablotcarreira em hotmail.com
Quarta Janeiro 19 12:03:30 EST 2011

Oi Luiz,

Lí que o Google e o Yahoo não emitem o "loadstart" e o "loadend".Você chegou a dar uma olhada no plugin que já existe?
Att,
Pablo Torres Carreira

Date: Wed, 19 Jan 2011 13:07:48 -0200
From: motta.luiz em gmail.com
To: brasil em lists.osgeo.org
CC:
Subject: [OSGeo-Brasil] Openlayers JS

Colegas,

Estou desenvolvendo um plugin p/ o QGIS,  Openlayers Overview (disponível no repositório dos contribuidores).
O plugin permite visualizar os layers, as imagens ou mapas (disponíveis nos servidores do Google, OSM e Yahoo), da área de interesse do mapa (mapcanvas do QGIS).

Para renderizar o layer utilizo a biblioteca Openlayers Javascript.
Minha dificuldade é na biblioteca Openlayers, onde estou estudando como  capturar a menssagem de final de leitura de um layer.

Na API do openlayers , podemos definir os listeners p/ receber a menssagem de final de leitura, porém, apenas no layer do tipo OSM o script funciona.
O fonte do HTML para testar a biblioteca está no endereço:

http://pastebin.com/A4FR1aHy