[OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

Fernando Quadro fsq em univali.br
Quarta Junho 8 07:18:25 EDT 2011

Edmar,

Parabéns pela iniciativa. Muito importante espaço aberto pela MundoGEO.
Quanto as perguntas:

Sim.
Sim.
Não, infelizmente não terei como ir ao evento.

Abraço,

Fernando Quadro
http://www.fernandoquadro.com.br
http://twitter.com/fernandoquadro