[OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

Eduardo Freitas eduardo em mundogeo.com
Quinta Junho 9 14:33:17 EDT 2011

Luiz

sobre sua sugestão:

/Como sugestão, poderia ser feito apresentações-relâmpago, onde as
pessoas poderiam se inscrever para fazer suas apresentações na hora,
onde, teriam APENAS 5 minutos.
/

a gente tinha pensado em fazer algo assim este ano . .. um tablado
próximo ao café, por exemplo, mas acabamos desistindo ... para o
MundoGEO#Connect 2012 certamente vamos incluir estas apresentações-relâmpago

abs

Eduardo Freitas
mundogeo

Em 7/6/2011 23:11, Luiz Motta escreveu:
> [...]
> pessoas poderiam se inscrever para fazer suas apresentações na hora,
> onde, teriam APENAS 5 minutos.
> Participei de uma dessas apresentações n o Python Brasil, sendo muito
> interessante.
>
> Seria uma forma de prestigiar os participantes do evento que estão
> desenvolvendo atividades com FOSS4G

> Infelizmente, dia 14 estarei em São José dos Campos.
>
> Se puder mudar o dia p/ 15, poderei preparar uma palestra sobre o uso
> de FOSS4G no programa de Governo
> Terra Legal, sendo um case de uso de Postgis e QGIS.

>>> Geoserver
>>> GVSIG
>>> QGIS
>>> Postgis