RE: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

Pablo Carreira pablotcarreira em hotmail.com
Quarta Junho 8 08:20:04 EDT 2011

Bom dia Edmar,
Excelente iniciativa!
Posso assumir a palestra sobre QGIS ou Postgis (ou juntar os dois temas em uma mesma apresentação).
Entramos em contato para combinar os detalhes?
Att,

Pablo Torres Carreira

Date: Tue, 7 Jun 2011 22:04:18 -0300
From: edmar.moretti em terra.com.br
To: brasil em lists.osgeo.org
Subject: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

Olá a todos.

Eu e o Rafael Sperb, conversando com o Eduardo Freitas, da MundoGeo,
sugerimos que no evento MundoGeo Connect houvesse uma abertura para a
participação das comunidades de usuários de softwares livres e da OSGEO.
Ele conseguiu um espaço durante o evento: dia 14 das 9:00 às 12:30 -
sendo um auditório para 70 pessoas com toda a infra.

Combinei com o Eduardo que eu faria uma consulta aos membros da nossa
lista para saber se todos concordam em aproveitar essa oportunidade.

A minha idéia seria termos uma palestra sobre a OSGEO e depois
apresentações dos softwares com comunidades mais ativas:

Mapserver
Geoserver
GVSIG
QGIS
Postgis
Geonetwork

Não há como bancar as despesas das pessoas.

Precisamos dar uma resposta até amanhã (final do dia). As perguntas
então seriam essas:

Vc concorda com a participação da OSGEO Brasil no evento?
Vc concorda com a lista de apresentações ou teria alguma outra sugestão?
Vc poderia assumir uma das palestras? (essa é a pergunta chave!!!!)

Abraços a todos e vamos em frente que a estrada é longa!

--

Edmar Moretti
Geoprocessamento com software livre

Skype: edmar.moretti