RE: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

hesley.py em ibge.gov.br hesley.py em ibge.gov.br
Quarta Junho 8 09:45:45 EDT 2011

Olá Edmar, parabéns pela iniciativa.

A ideia é ótima. Minhas respostas às duas primeira perguntas é sim. Com
relação à última, só vou chegar em SP no dia 14, espero que pela manhã,
então, assim que eu chegar vou participar, contudo não posso assumir a
responsabilidade nas palestras (por conta do horário).

[]'s,

Hesley

|------------>
| De:        |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |Pablo Carreira <pablotcarreira em hotmail.com>                                                                                                       |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Para:      |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |<edmar.moretti em terra.com.br>, <brasil em lists.osgeo.org>                                                                                            |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Data:      |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |08/06/2011 09:19                                                                                                                                  |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
|------------>
| Assunto:   |
|------------>
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |RE: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect                                                                             |
  >--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Bom dia Edmar,

Excelente iniciativa!

Posso assumir a palestra sobre QGIS ou Postgis (ou juntar os dois temas em
uma mesma apresentação).

Entramos em contato para combinar os detalhes?

Att,

Pablo Torres Carreira

Date: Tue, 7 Jun 2011 22:04:18 -0300
From: edmar.moretti em terra.com.br
To: brasil em lists.osgeo.org
Subject: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

Olá a todos.

Eu e o Rafael Sperb, conversando com o Eduardo Freitas, da MundoGeo,
sugerimos que no evento MundoGeo Connect houvesse uma abertura para a
participação das comunidades de usuários de softwares livres e da OSGEO.
Ele conseguiu um espaço durante o evento: dia 14 das 9:00 às 12:30 -
sendo um auditório para 70 pessoas com toda a infra.

Combinei com o Eduardo que eu faria uma consulta aos membros da nossa
lista para saber se todos concordam em aproveitar essa oportunidade.

A minha idéia seria termos uma palestra sobre a OSGEO e depois
apresentações dos softwares com comunidades mais ativas:

Mapserver
Geoserver
GVSIG
QGIS
Postgis
Geonetwork

Não há como bancar as despesas das pessoas.

Precisamos dar uma resposta até amanhã (final do dia). As perguntas
então seriam essas:

Vc concorda com a participação da OSGEO Brasil no evento?
Vc concorda com a lista de apresentações ou teria alguma outra sugestão?
Vc poderia assumir uma das palestras? (essa é a pergunta chave!!!!)

Abraços a todos e vamos em frente que a estrada é longa!

--

Edmar Moretti
Geoprocessamento com software livre

Skype: edmar.moretti