Re: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

Rodrigo Sperb rodrigosperb em gmail.com
Quarta Junho 8 08:56:49 EDT 2011

Olá,

Ah, mais uma coisa. Se for o caso, tenho uma apresentação mais ou menos no
jeito sobre gvSIG (embora não esteja muito atualizada), mais espeficamente
um exemplo de aplicação, que foi ministrado num mini-curso por mim, na
Univali.

Então, se for o caso, também...

Rodrigo Sperb