Re: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

Helton Uchoa uchoa em opengeo.com.br
Quarta Junho 8 09:29:41 EDT 2011

Bom dia a todos,

Acredito que o perfil dos visitantes seja principalmente de um público que
busca novidades que possam ser utilizadas de forma prática. Talvez incluir
um bloco de casos de sucesso atraia um público maior, pois o primeiro
horário sempre é muito prejudicado em termos de presença.

[]s
--
Helton Nogueira *UCHOA* :: uchoa em opengeo.com.br
+55 21 2518-6233 :: +55 21 9147-5298 :: +55 61 8223-1809

Em 8 de junho de 2011 09:56, Rodrigo Sperb <rodrigosperb em gmail.com>escreveu:

> Olá,
>
> Ah, mais uma coisa. Se for o caso, tenho uma apresentação mais ou menos no
> jeito sobre gvSIG (embora não esteja muito atualizada), mais espeficamente
> um exemplo de aplicação, que foi ministrado num mini-curso por mim, na
> Univali.
>
> Então, se for o caso, também...
>
> Rodrigo Sperb

>>> Geoserver