RE: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

Pablo Carreira pablotcarreira em hotmail.com
Quarta Junho 8 09:47:06 EDT 2011

Concordo com a colocação do Helton, poderiamos ter um bloco ou elaborar as apresentações sobre casos, mostrando como determinada situação foi resolvida com tal ferramenta.
Para resumir até o momento (favos corrigir se cometi algum engano):
Rafael  Sperb - rastreamento de embarcações por satélite, PostGIS e MapServerRodrigo Sperb -  roteirização em tempo real, Posgis, GvSIG ou OSGEO (apresentação)Pablo Carreira - estudo de áreas para reposição florestal e monitoramento dos plantios de um gasoduto ou supressão de vegetação para manutenção de linhas de transmissão, QGis

Pablo Torres Carreira

From: uchoa em opengeo.com.br
Date: Wed, 8 Jun 2011 10:29:41 -0300
Subject: Re: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect
To: brasil em lists.osgeo.org

Bom dia a todos,

Acredito que o perfil dos visitantes seja principalmente de um público que busca novidades que possam ser utilizadas de forma prática. Talvez incluir um bloco de casos de sucesso atraia um público maior, pois o primeiro horário sempre é muito prejudicado em termos de presença.

[]s
--
Helton Nogueira UCHOA :: uchoa em opengeo.com.br
+55 21 2518-6233 :: +55 21 9147-5298 :: +55 61 8223-1809

OpenGEO Facebook :: www.facebook.com/OpenGEO