[OSGeo-Brasil] do qgis para o postgis

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Quinta Novembro 3 06:13:47 EDT 2011

Koblitz,

Pelas ferramentas do QGIS (DBManager, SPIT e Postgis Manager) não podemos
fazer o update de uma tabela no Postgres com os dados de um shapefile.

Para fazer updates de uma tabela com vários shapefiles, acredito que isso
seja seu caso, vc. pode usar o utilitário "ogr2ogr". Vc. pode ver num post
onde eu uso essa ferramenta para criar uma tabela do PRODES no
Postgres/Postgis com todos os shapefiles disponibilizados no INPE, ver em :
http://geoluislopes.blogspot.com/2011/04/montando-banco-de-dados-espacial-com_30.html

Abraços,
Luiz

PS: Estou iniciando um projeto com Django, depois podemos trocar umas
ideias.

Em 3 de novembro de 2011 01:39, Rodrigo Koblitz <rodrigokoblitz em yahoo.com.br