[OSGeo-Brasil] Re: Backup no PostgreSQL e envio de dados por FTP

Eduardo Kanegae eduardo.kanegae em gmail.com
Sexta Maio 11 22:07:09 EDT 2012

Anderson,

Infelizmente não é no linux, pois scripting mataria muita coisa.

Mas no windows tente rascunhar algo em torno de:
- utilitarios de backup do proprio PostgreSQL pra gerar dumps ou sql
 --- agendados via bat ou agendador de tarefas
- pesquisar algo sobre conexão FTP com o powershell (.NET)
- tem na net uns binários (linuxtools) que trazem alguns comandos
linux pra uso em windows - também ajuda.

e se precisar consulta via web o FTP, tem o net2ftp

att

Eduardo Patto Kanegae
http://www.webmapit.com | @webmapit