[OSGeo-Brasil] Re: Backup no PostgreSQL e envio de dados por FTP

Arthur Molina arthurmolina em yahoo.com.br
Sábado Maio 12 01:30:06 EDT 2012

Cheguei a fazer algo parecido há um tempo atrás. Mas foi em Delphi usando componente de conexão FTP.

Gerava o dump (pg_dump) via command line e conectava no ftp que quisesse...
Existe um aplicativopara o windowsque imita o cron do linux ou então usa-se uma aplicação nativa do proprio windows que é o Windows Task Scheduler (Agendador de Tarefas).
Não deve ser dificil fazer um batch, mas acredito que seria mais confiável criar uma aplicação em Delphi ou C# para poder tratar dos erros possíveis ...

abraços,
Arthur