[OSGeo-Brasil] Sistemas de referências incorretos no Proj, GDAL/OGR e PostGIS

Daniel Araujo Miranda miranda.dam em dpf.gov.br
Segunda Maio 14 16:06:53 EDT 2012

Criei uma página na wiki da osgeo com o conteúdo discutido aqui:

  http://wiki.osgeo.org/wiki/Brazilian_Coordinate_Reference_Systems

A página está aberta para quem quiser completar ou fazer correções.

Acho que esta lista teria autoridade para formar consenso e pedir as
alterações.

Transcrevo abaixo um e-mail do Frank do dia 27/04:

> [...]
> on the issue is can be filed against PROJ.4, GDAL or libgeotiff.  The
> actual override is normally done in libgeotiff which is the root of my
> EPSG dictionary translation process.
>
> Best regards,
> -- ---------------------------------------+-------------------------------------- I set the clouds in motion - turn up   | Frank Warmerdam, warmerdam em pobox.com light and sound - activate the windows | http://pobox.com/~warmerdam and watch the world go round - Rush    | Geospatial Software Developer

Alguém achou algum erro nas transformações? Alguém pode confirmar mais
alguma além do SAD69 mais recente? (vide
http://wiki.osgeo.org/wiki/Brazilian_Coordinate_Reference_Systems para a
última versão)

Um abraço,
--Miranda