Re: [OSGeo-Brasil] Sistemas de referências incorretos no Proj, GDAL/OGR e PostGIS

Etienne Tourigny etourigny.dev em gmail.com
Segunda Maio 14 20:59:59 EDT 2012

Eu traduz tudo exceto as dicas no final e acrescentei algumas coisas.
Faltam informação sobre o SIRGAS2000 e alguns parametros e
informações.

Etienne