[OSGeo-Brasil] Sistemas de referências incorretos no Proj, GDAL/OGR e PostGIS

Daniel Araujo Miranda miranda.dam em dpf.gov.br
Segunda Maio 14 17:12:25 EDT 2012

Boa idéia, fique à vontade. Traduzir os parâmetros não prejudica o
entendimento dos brasileiros e ajuda os demais.

É bom ter só uma versão em inglês, para evitar retrabalho e possíveis erros.