[OSGeo-Brasil] Tradução da documentação PostGIS (1/2 off)

George Silva georger.silva em gmail.com
Quarta Setembro 26 04:46:20 PDT 2012

Bacana! Criei uma lista de discussão para apoiar o esforço de tradução.

https://groups.google.com/forum/#!forum/traducao-postgis

Se você tiver dúvidas quanto ao uso git ou do gettext (o formato é o mesmo
utilizado para internacionalizar sites em Django), me avise.

Abraços