[OSGeo-Brasil] Como integrar OpenLayer + MapScript C# + PostGis

Marco Araujo marcoaraujolsys em hotmail.com
Sexta Março 15 04:01:15 PDT 2013

Obrigado pela dica Vicente,
o meu problema está justamente no "na consulta e retorno dos resultsets".
Ainda nao identifiquei como eu capturo a requisição do OpenLayers para fazer a busca no banco de dados e poder retornar o mapa filtrado.
Vou continuar esta busca,
obrigado.

Date: Thu, 14 Mar 2013 19:33:49 -0300
Subject: Re: [OSGeo-Brasil] Como integrar OpenLayer + MapScript C# + PostGis
From: geo.martins7 em gmail.com
To: marcoaraujolsys em hotmail.com
CC: brasil em lists.osgeo.org

Olá Marco, faz muito tempo que não trabalho com nenhuma destas tecnologias, mas venho desenvolvendo aplicativos web para outras finalidades. Até onde sei, o OL trabalha no client side, ou seja, assim que você rodar as querys sobre sua base de dados, o resultado será apresentado no OL, uma vez que todos os polígonos, vetores, e pontos estão na base de dados, e não no OL.

Acho que o procedimento é mandar bala em alguns controllers para consulta e retorno dos results na base de dados e apresentar tudo no OL, que acho que vai retornar tudo automágicamente...

Só uma opinião!
Arbaço.

Vicente Martins

skype: vicentimartins