[OSGeo-Brasil] Como integrar OpenLayer + MapScript C# + PostGis

Marcello Benigno benigno.marcello em gmail.com
Sexta Março 15 04:32:55 PDT 2013

Marco,

Você pode manipular dinamicamente o mapfile, especificamente manipulando o
objeto *DATA*, fazendo com que a query desse objeto seja o retorno do que
foi consultado, e em seguida chamar o mapfile via WMS no OL, é uma das
formas de se fazer... com certeza não é a mais correta, mas funciona se o
sistema for individualizado para cada usuário.

Outra forma de implementar é utilizando o run time
substitution<http://profmarcello.blogspot.com.br/2013/01/run-time-substitution-no-mapserver.html>
.

[]´s

Em 15 de março de 2013 08:01, Marco Araujo
<marcoaraujolsys em hotmail.com>escreveu:

>  Obrigado pela dica Vicente,
>
> o meu problema está justamente no "na consulta e retorno dos resultsets".
>
> Ainda nao identifiquei como eu capturo a requisição do OpenLayers para
> fazer a busca no banco de dados e poder retornar o mapa filtrado.
>
> Vou continuar esta busca,
>
> obrigado.
>
> ------------------------------
> Date: Thu, 14 Mar 2013 19:33:49 -0300
> Subject: Re: [OSGeo-Brasil] Como integrar OpenLayer + MapScript C# +
> PostGis
> From: geo.martins7 em gmail.com
> To: marcoaraujolsys em hotmail.com
> [...]

*Marcello Benigno B. de Barros Filho*
Prof. do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento - IFPB
Mestre em Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação - UFPE
Doutorando em Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos - UFPE
http://profmarcello.blogspot.com
http://about.me/marcello.benigno