[OSGeo-Brasil] Programação no QGIS

Marcello Benigno benigno.marcello em gmail.com
Segunda Maio 13 14:47:51 PDT 2013

Olá Pessoal,

Gostaria de uma indicação de vocês, estou estudando Python e muito em breve
gostaria de começar a desenvolver alguma coisa em cima do QGIS. Gostaria de
saber qual é o melhor material para quem está iniciando. Li o livro Python
Geospatial Development, mas ele não aborda diretamente essa minha
necessidade.

Agradeço quem puder me indicar um bom material.

[]'s
--
*Marcello Benigno B. de Barros Filho*
Prof. do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento - IFPB