[OSGeo-Brasil] grass no python

Rodrigo Koblitz rodrigokoblitz em yahoo.com.br
Quarta Agosto 20 13:04:11 PDT 2014

Olá Marlon,
a questao aqui esta sendo a seguinte:
quando crio um mapset:
g.proj -c epsg=32620 location=atoexp32620tent

ele cria ok e cria o arquivo WIND dentro do PERMANENT

mas quando tento criar outro:
g.mapset -c mapset=amstoexp32620tent location=atoexp32620tent

WARNING: G__open(write): Unable to open
         '.../grassmv/toexp32620tent/amstoexp32620tent/WIND':
         No such file or directory

entretanto ele cria o 'amstoexp32620tent' sem nenhum arquivo.
saio do grass e entro de novo então tá lá os:
.bashrc    .gislock  sqlite  .tmp    VAR

mas sem o WIND,
de fato, quando tento abrir a gui nesse mapset aparece o erro:
Error: Unable to open '.../grassmv/atoexp32620tent/amstoexp32620tent/WIND'. Reason: [Errno 2] No such file or directory: '.../grassmv/atoexp32620tent/amstoexp32620tent/WIND'. wxGUI exited.
OBS: os tres pontinhos foi editado aqui por mim.

Sua dica de trabalhar no grass do qgis foi muito boa. Obrigado.
Entretanto, estou tentando usar a funcao i.landsat.toar e pelo que entendi ela só está disponível no grass7. A versao que consigo instalar aqui do qgis-plugin-grass tem apenas gras6.4.2 (ou 1). Uso Debian whezzy.

abs,
Koblitz