[OSGeo-Brasil] Primeiro Contato

Felipe Sodre Barros felipe.b4rros em gmail.com
Domingo Julho 19 18:52:30 PDT 2020

Oi, Bruno!
Boa noite e seja bem-vindo!

Estivemos no ano passado tentando coordenar algumas ações por aqui. Mas a
verdade é que acabamos fazendo algumas ações sem comentar muito por esse
e-mail.

Tendo em vista isso, te comento algumas atividades que tenho desenvolvido.
Talvez vc se interesse em ajudar.

Ano que vem, se tudo der certo, teremos o evento Free and Open Source
Software (FOSS) for GIS, em Buenos Aires, Argentina.
Como atualmente estou morando "nos lados de cá", mas não só por isso, tenho
tentado apoiar-los articulando com instituições brasileiras, tradução de
divulgação e etc.
A organização do evento está desenvolvida de forma descentralizada por
grupos de ação. Caso tenha interesse, posso te apresentar ao grupo.

Abraços
Felipe

Felipe Sodré Barros

Mgtr. Ecología y Biodiversidad