[OSGeo-Brasil] RES: Primeiro Contato

Romário M. Carvalho Neto romariocarvalho em hotmail.com
Domingo Julho 19 19:00:27 PDT 2020

Olá pessoal. Também recebi email e ficarei feliz se puder auxiliar de alguma forma.
Abraço a todos.
Romário

De: Brasil <brasil-bounces em lists.osgeo.org> Em nome de Felipe Sodre Barros
Enviada em: domingo, 19 de julho de 2020 22:53
Para: brasil em lists.osgeo.org
Assunto: [OSGeo-Brasil] Primeiro Contato

Oi, Bruno!
Boa noite e seja bem-vindo!

Estivemos no ano passado tentando coordenar algumas ações por aqui. Mas a verdade é que acabamos fazendo algumas ações sem comentar muito por esse e-mail.

Tendo em vista isso, te comento algumas atividades que tenho desenvolvido. Talvez vc se interesse em ajudar.

Ano que vem, se tudo der certo, teremos o evento Free and Open Source Software (FOSS) for GIS, em Buenos Aires, Argentina.
Como atualmente estou morando "nos lados de cá", mas não só por isso, tenho tentado apoiar-los articulando com instituições brasileiras, tradução de divulgação e etc.
A organização do evento está desenvolvida de forma descentralizada por grupos de ação. Caso tenha interesse, posso te apresentar ao grupo.

Abraços
Felipe