[OSGeo-Brasil] Plugin com arquivo binário

William Dantas Vichete williamvichete em usp.br
Terça Maio 4 08:33:53 PDT 2021

Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida sobre o processo de subir e obter
aprovação de um Plugin no repositório oficial do QGIS.

Estou participando do desenvolvimento de um Plugin para o QGIS que irá
precisar de um algoritmo escrito e compilado em Python (um binário .exe)
que será executado a partir do Plugin projetado.

É possível e/ou o repositório aceita a inclusão desse arquivo .exe?

Quem souber ou tiver alguma orientação quanto a esse procedimento, agradeço.

Abs,
--
William Dantas Vichete
williamvichete em usp.br