[OSGeo-Brasil] Plugin com arquivo binário

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Terça Maio 4 10:25:22 PDT 2021

Boa tarde,

NÃO.

Os plugins devem ter seus códigos publicados[1].
O algoritmo é em Python? Veja a licença do algoritmo,  e se é a mesma que
a  do QGIS, ou se é menos retritiva.

[1]
https://gis.stackexchange.com/questions/381733/protecting-qgis-plugin-source-code