[Gvsig_br] Uso do gvSIG

Alexandre Donato donatoam em gmail.com
Terça Agosto 3 08:20:16 PDT 2010

Carlos,

O que descobri nas últimas duas horas de tentativa foi que tudo o que
se refere ao WGS84 "dá pau" nas minhas tentativas.

Segue anexo arquivo *.shp para tentar reprojeção para WGS84, UTM, 20S.

Consegui os resultados positivos da seguinte forma: reconfigurei o GPS
para SAD69, UTM. Baixei as rotas e trilhas para o GPSTM Pro e exportei
para *.shp. Abri bloco no gvSIG com configuração correspondente. Gerei
o buffer sem problemas. Mas o que está me chamando a atenção é que as
coordenadas X e Y, no bloco, estão estranhas...

Obrigado pela atenção.