[Gvsig_br] Uso do gvSIG

Alexandre Donato donatoam em gmail.com
Terça Agosto 3 12:10:14 PDT 2010

Pois então...

O município de Manaus apresenta dois fusos UTM (20 e 21).
Coincidentemente (verifiquei depois), o percurso que fiz de carro e
que originou aquele shp que lhe mandei, é parte na zona 21 e parte na
zona 20. Não sei se isso afeta na forma como as coordenadas estão
sendo apresentadas.

Obrigado.

Alexandre Donato da Silva
S 03o 07' 02.3'', W 059o 59' 17.1''