[Gvsig_br] apresentacao - duvidas

Bruno Gustavo Varela Dourado bruno.dourado em funai.gov.br
Segunda Julho 26 11:55:11 PDT 2010

Pessoal,

aqui quem fala é Bruno Dourado
também temos medido esforços para usar o softwares livres por acreditar nessa tendência mesmo que não integral na gestão e nos órgãos, e, ingressamos no mestrado em Geociências na Geologia-Unb no intuito de agregar conhecimento e discernimento para evolução dos trabalhos na FUNAI onde estamos trabalhando e objetivando organizar e concretizar a transição de softwares utilizando postgre e gvsig até então e acoplados às tecnologias pertinentes vinculadas a solução dos problemas no sistema q forem existindo

bom estou em fase de elaboração de revisão bibliográfica e gostaria de dicas de bibliografia geral sobre softwares livres, GvSig, dentre outros para no processo enriquecer logicamente as argumentações e idéias para melhor fundamentar

outro detalhe é sobre onde podemos nos orientar para análise do erros gerados (existe algum documento elaborado nesse sentido, ou algum caminho já testado pelos colegas para avaliar os erros) como foi o caso de alguns bugs: pois têm-se a lista dos erros e a maioria foi de java.
Como os colegas estão encontrando esses erros e lidando com algum procedimento para saná-los, pois sabemos q em relação ao help do GvSig ainda não é bom, correto

agradeço a atenção de quem puder colaborar
aguardo

BRUNO G. V. DOURADO Geoprocessamento CGG - FUNAI 61 8426-8712 61 3313-3551

________________________________

De: gvsig_br-bounces em lists.gvsig.org em nome de gvsig_br-request em lists.gvsig.org
Enviada: sáb 24/7/2010 07:00
Para: gvsig_br em lists.gvsig.org
Assunto: Digest Gvsig_br, volume 3, assunto 6

Enviar submissões para a lista de discussão Gvsig_br para
        gvsig_br em lists.gvsig.org

corpo da mensagem para
        gvsig_br-request em lists.gvsig.org

endereço
        gvsig_br-owner em lists.gvsig.org

mais específica que "Re: Contents of Gvsig_br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Apresentação (Renato Travassos) (rect em domain.com.br)
   2. Re: Apresentação (Alexandre Donato)

Message: 1