[Gvsig_br] conversao line3D para line2D

augusta augusta em correio.cnpf.embrapa.br
Sábado Novembro 13 07:13:30 PST 2010

Pessoal,

Repasso a mensagem de um novo usuário gvSIG. Quem sabe alguém
pode dar uma dica.

O problema pöderia ser a falta da instalação da
extensão 3D ? (não sei ainda se ele já a tem instalada).

Augusta

"Comecei a trabalhar há 1 semana com o gvSIG e estou a deparar-me com
dificuldades na criação do Modelo Digital Terreno.

Tenho um ficheiro
vectorial do tipo "LINE3D" com o tema altimetria (curvas de nível), todavia
quando pretendo rasterizar o ficheiro através do algoritmo "RASTERIZATION
AND INTERPOLATION » RASTERIZE VECTOR LAYER" dá-me o erro de que me indica
que não é possível converter o ficheiro: _"JAVA.LANG
CLASSCAST.EXCEPTION:COM.VIVIDSOLUTIONS.JTS GEOM.LINESTRING CANNOT BE CAST
TO COM.VIVIDSOLUTIONS JTS.GEOM.POLYGON_".

Testei o mesmo ficheiro no
arcgis9.3 e no ILWIS e funciona normalmente. Adicionei no gvSIG um ficheiro
vectorial do tipo linha "LINE2D" e consigo efectuar a interpolação.
Existirá maneira de converter o ficheiro em "Line2"?

Cumprimentos,
Pedro
Noite