[Gvsig_br] conversao line3D para line2D

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Segunda Novembro 15 17:09:33 PST 2010

Augusta,
para fazer o modelo digital de terreno não há necessidade  da extensão 3D.
Isto é feito pelo sextante e está correto o procedimento de primeiro
raterizar a curva de nivel. Me parece que a versão 1.10 está realmente com
problema neste algoritmo de rasterizar. Não reporter para a lista este
problema porque iria testar em outro computador a fim de  me certificar se
não é  incompatibilidade do meu notebook.

 Gilberto Cugler