[Gvsig_br] Conversao line3D para line2D

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Terça Novembro 16 16:41:20 PST 2010

Pedro,

Qual o sistema operacional que você está usando?
Você não precisa transformar a sua curva de nivel em ponto para rasterizar.
Vamos tentar juntos descobrir o que está provocando o erro que você
mencionou anteriormente.
Neste endereço você vai encontrar muitos videos sobre o uso do
SEXTANTE.http://www.archive.org/search.php?query=sextante
.
Se você desejar, mande direto para o meu endereço de Email um recorte
pequeno do seu arquivo de curvas, para eu testar no meu computador.

 Gilberto Cugler