[Gvsig_br] Iniciando com software livre

Helton Uchoa engenheiro.uchoa em gmail.com
Domingo Setembro 19 19:34:53 PDT 2010

Caro Fabiano,

É importante que vc primeiro indique qual seria o seu enfoque do estudo.

Se vc deseja aprender conceitos de SIG para conhecimento acadêmico ou
pequenos específicos, os desktops GIS que vc listou atendem.

Se vc deseja focar na construção de soluções corporativas, então vc deverá
concentrar os estudos em outra linha de sistemas: mapserver, geoverser,
postgresql/postgis, etc.

[]s Uchoa

--
Helton UCHOA :: engenheiro.uchoa em gmail.com :: 55 21 9147-5298
OSGeo Charter Member (www.osgeo.org)