[Gvsig_br] Iniciando com software livre

Carlos Almeida carlos em gaussgeo.com.br
Segunda Setembro 20 05:57:31 PDT 2010

Olá Uchoa.

Muito oportuna a tua colocação, e entendi agora o que voce quis dizer com
"coisas pequenas", na verdade, seria edições pontuais.

Neste caso, tens razão.

Aqui, atendemos grandes concessionárias, e toda a produção cartográfica, que
é grande, está baseada no gvSIG.

A troca de informaçoes é sempre útil.
Abraços e obrigado.
Carlos