[Gvsig_br] cálculo de médias de temperatura para uma determinada área

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Domingo Dezembro 25 08:21:23 PST 2011

Caro Antonio,

Essa é uma área onde encontramos muito pouco material de apoio (tutoriais).
Ficaríamos muito gratos se você pudesse compartilhar o passo-a-passo do
procedimento que fizestes. Se não tiveres onde publicar, coloco a
disposição o meu blog.

Um Feliz Natal para todos!

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br

Em 22 de dezembro de 2011 22:50, Antonio Silva <aolinto.lst em gmail.com>escreveu:

> [...]
>
> Consegui calcular as estatísticas de temperatura para minha área de
> interesse seguindo os passos que você indicou.
>
> Gracias por su atención.
>
> Estou apenas começando a utilizar ferramentas SIG e o gvSIG tem atendido
> muito bem minhas demandas. Parabéns a todos que trabalham em seu
> desenvolvimento. Esta lista de discussão também tem dado um grande apoio.
>
> ¡Feliz Navidad!
>
> Saludos,
>
> Antônio
>

> Em 22 de dezembro de 2011 15:20, Valenty Gonzalez <vgonzalez em gvsig.com>escreveu:

>>> 2.- Abrir en gvSIG el archivo de polígono (que presumo esté en formato
>>> SHAPE)

>>> 99
>>> 99
>>> 99