[Gvsig_br] FW: Dúvidas com iamgens raster formato BSB/KAP

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 15:58:01 PST 2011

Jorge Getúlio,

Não respondi anteriormente por simplesmente desconhecer o assunto. Mas, por
coincidência ou não, o Jorge Santos, que é usuário aqui da lista e editor do
excelente blog Processamento Digital (
http://processamentodigital.blogspot.com/) publicou hoje uma dica que deve
resolver teu problema: Reprojeção de Cartas Náuticas com NOAA Reprojector (
http://processamentodigital.blogspot.com/2011/02/reprojecao-de-cartas-nauticas-com-noaa.html
).
Espero que resolva teu problema.

Eliazer