[Gvsig_br] FW: Dúvidas com iamgens raster formato BSB/KAP

Getulio vargasfreitas jgvfreitas em hotmail.com
Terça Fevereiro 22 12:50:34 PST 2011

  Obrigado Eliazer.
Getúlio

Date: Mon, 21 Feb 2011 20:58:01 -0300
From: eliazerk em gmail.com
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
Subject: Re: [Gvsig_br] FW: Dúvidas com iamgens raster formato BSB/KAP

Jorge Getúlio,

Não respondi anteriormente por simplesmente desconhecer o assunto. Mas, por coincidência ou não, o Jorge Santos, que é usuário aqui da lista e editor do excelente blog Processamento Digital (http://processamentodigital.blogspot.com/) publicou hoje uma dica que deve resolver teu problema:
Reprojeção de Cartas Náuticas com NOAA Reprojector (http://processamentodigital.blogspot.com/2011/02/reprojecao-de-cartas-nauticas-com-noaa.html).
Espero que resolva teu problema.

Eliazer