[Gvsig_br] Resultado final da primeira rodada da tradução

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 05:19:31 PST 2011

Buenas, pessoal!

Graças ao esforço e a dedicação de toda a equipe terminamos a primeira
rodada da tradução do gvSIG!

Estou enviando em anexo o arquivo resultante, em formato .ods (OpenOffice),
mais pelo tamanho do arquivo gerado. Se alguém precisar do arquivo em Excel,
me avise que eu envio, ou então utilizem um conversor online ;).

Adotamos a seguinte convenção: linhas marcadas com amarelo estão revisadas e
com a tradução já pronta. Linhas marcadas em vermelho são para revisão na
próxima rodada. Neste caso estão as traduções "duvidosas", desconhecidas,
que usam termos com a tradução a ser definida (ex.: etiqueta), etc.

Em ambos os casos a coluna "nova tradução pt-br" é usada para anotações: nas
linhas amarelas, para corrigir erros de traduções, mas já definitivas; nas
linhas vermelhas, para sugerir traduções alternativas, ou para expressar as
dúvidas que apareceram no momento.

Estamos abertos a sugestões, e também ao envio de correções que sejam
necessárias. Nesta fase, é muito importante que todos que puderem dêem uma
geral nas strings, para que não fique nenhum erro para trás.

[ ]s,