[Gvsig_br] Fwd: Escala 1.9

Rafael W. Aguiar rafael.aguiar em funai.gov.br
Quarta Janeiro 19 12:10:57 PST 2011

Boa tarde,

Pessoal tenho tentado de todas as formas usar a escala no gvSIG 1.9, mas
infelizmente não temos conseguido fazer funcionar direito aqui no trabalho.
Provavelmente devemos estar fazendo algo errado! Se alguem puder me ajudar
mostrando um paso a paso. Acredito que seja alguma configuração errada, mas
não sei dizer ao certo. Na hora do mapa aparece uma escala muito estranha.

Como exemplo poderia ser usado o Brasil. Colocando a escala. Agradeço desde
já qualquer ajuda!

Rafael