[Gvsig_br] Fwd: Escala 1.9

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Quinta Janeiro 20 16:45:48 PST 2011

Não sei se o problema é esse, mas experimente definir a propriedade da
sua área de visualização (bloco) escolhendo uma projeção em coordenadas
métricas, como a polyconic. Me parece que quando se usa o sistema de
coordenadas geográficas, o cálculo da escala não fica correto, o que
conceitualmente aceitável.

_________________________________

Edmar Moretti
http://www.meadiciona.com/edmarmoretti

Poliedro Informática, Consultoria e Serviços
http://www.poliedro.com.br/

Chat Skype: edmar.moretti MSN: edmar.moretti
Blogger <http://edmarmoretti.blogspot.com/>Facebook
<http://www.facebook.com/photos.php?id=100000073040274>Picasa
<http://picasaweb.google.com.br/edmar.moretti>Twitter
<http://twitter.com/edmarmoretti>