[Gvsig_br] Res: RES: Overlay com Raster

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Quarta Julho 27 02:58:47 PDT 2011

Obrigado Marco!

Vou dar uma estudade sobre, sua dica foi de muita valia!

Em tempo, não se sei se há alguma configuração extra a ser feita, mas todas as
vezes que tento gerar uma interpolação (seja krigagem, ou kernel), o resultado é
um raster em preto e quadriculado, ou seja, sem a suavização esperada.

Abrs

Nilton Carvalho

________________________________
De: Marco Aurélio P. Marsitch <marco.marsitch em gmail.com>
Para: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>
Enviadas: Terça-feira, 26 de Julho de 2011 21:31:22
Assunto: [Gvsig_br] RES:  Overlay com Raster

Olá Nilton!

Sim, existe. Há uma ferramenta chamada “Calculadora Raster” para você fazer
trabalhos com Álgebra de Mapas (o processo que você deseja fazer).
Se vc estiver usando a versão 1.11, ela fica na segunda barra de cima para
baixo... [Processos Raster >> Calculadora Raster]
Caso não ache, dentro do Sextante também existe esta função: Ferramentas de
Cálculo para Capas Raster >> Calculadora de Mapas.

Abs,
Marco Aurélio