[Gvsig_br] Ajuda com georreferenciamento

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Sexta Junho 3 10:15:29 PDT 2011

Caro amigo Jorge,

O problema é que estou fazendo a composição colorida rgb exatamente como
você indica no tutorial, inclusive apagando os arquivos que você sugeriu
apagar. No entanto, quando seleciono este arquivo para fazer o
georreferenciamento, as bandas são importadas corretamente, mas não com a
composição colorida, e na janela de georreferenciamento não há maneira de
refazer esta composição de bandas e nem o realce da imagem.

Grato,

Eliazer