[Gvsig_br] Esforço final de tradução do gvSIG para o pt-br

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Março 2 08:24:27 PST 2011

Buenas, pessoal!

Estamos na reta final do prazo de finalização da tradução do gvSIG para o
pt-br. Sexta-feira, dia 4 é a previsão de lançamento da versão 1.11, e
precisamos acabar antes disso, se quisermos que a nova tradução já esteja
incluida na versão inicial.

No momento, já estamos com 4264 (78%) das 5472 strings do gvSIG já
devidamente revisadas, mas teremos umas 500 strings que precisam da ajuda de
vocês. Quem quiser saber quais são as que ainda não foram revisadas, basta
acessar o link
https://gvsig.org/web/projects/gvsig-desktop/gvsig_desktop_i18nstorefolder/gvsig-desktop-i18ne
escolher a tradução português do Brasil. Na listagem que abre, clicar
em
filtro e tirar a seleção de revisada e definitiva, e clicar no botão
"refrescar"...

Vão aparecer apenas as strings que não foram traduzidas e, as mais
importantes, as traduzidas e não revisadas. Destas, as que tem um asterisco
seguido de um número, são as que eu já passei, mas precisam da opinião do
restante da lista. As que não tem número é pq eu ainda não revisei (faltam
umas 1600 strings para revisar ainda).

E, para fazer um "esforço final", estaremos online hoje, a partir das 19h,
no arquivo de tradução do Google Docs. Todos que puderem ajudar, por favor,
compareçam!!

Vamos entregar esta tradução completa!

E parabéns pelo esforço da comunidade.

Eliazer Kosciuk