[Gvsig_br] Esforço final de tradução do gvSIG para o pt-br

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Março 3 03:33:10 PST 2011

Buenas, pessoal!

Graças ao esforço concentrado promovido por um bom número de usuários ontem,
conseguimos terminar a revisão das strings da tradução do gvSIG para o
pt-br. Agora, só falta o site do gvSIG.org voltar a funcionar, para
conseguirmos colocar online o resultado do nosso esforço.

Em breve daremos maiores notícias.

Eliazer