[Gvsig_br] Uma notícia boa e uma noticia ruim

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Março 3 18:39:36 PST 2011

Buenas, pessoal!!

Como já comentei por aqui, com o esforço concentrado de ontem conseguimos
terminar a revisão de todas as strings do gvSIG que havíamos nos proposto.
Esta é a notícia boa...

Agora, a notícia ruim: paralelamente ao nosso trabalho, é necessário passar
as strings para o sistema do gvSIG, semelhante ao Launchpad, serviço esse
que eu estava fazendo paralelamente. Ontem a noite, logo após o final da
revisão, eu dei mais um pega e já estava chegando a 85% das strings
revisadas. Por puro cansaço, deixei para continuar o trabalho de madrugada.
Acontece que, de madrugada, o site do gvsig estava indisponível, e assim
continuou durante todo o dia. Somente agora a noite voltou a estar
disponível, mas já não havia tempo hábil para terminar o trabalho.
Principalmente porque eu farei uma cirurgia do joelho amanha de manhã cedo,
e agora a noite tinha todos os preparativos.

Sinto muito, estou muito decepcionado comigo mesmo, mas foram coisas que não
estavam ao nosso alcance contornar. Devo sair do hospital apenas no
domingo...

Se alguém quiser tomar a frente e acabar o serviço de passar as strings para
o sistema do gvsig, basta enviar um email para o Mario Carrera (
mcarrera em gvsig.com), que ele liberará o acesso, com toda a certeza.

Mais uma vez peço desculpas a toda a comunidade, e agradeço a todos os que
colaboraram. No que depender de mim, no começo da semana que vem já teremos
a nova tradução disponível para todos.

Abraços,

Eliazer Kosciuk
(em preparação para ir ao hospital ;)