[Gvsig_br] Arquivo da tradução pt-br - corrigido em 14/03/11

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Segunda Março 14 22:13:18 PDT 2011

Buenas pessoal,

Desculpem pela demora, mas além de estar em viagem, quando cheguei em casa a
fonte do meu PC queimou, o que me deixou momentaneamente sem acesso aos
arquivos que eu precisava para colocar a tradução em dia.

Estou enviando em anexo o arquivo com a tradução pt-br contendo as correções
que foram sugeridas, e mais uma série de pequenas correções de digitação ou
de pequenos erros que detectei.

Algumas observações:
Esdras: os "erros" 1 e 2, realmente, devem ser referentes ao sistema. Não
existe nenhuma string deste tipo que não esteja traduzida.
Quanto ao erro número 3, está um verdadeiro enigma! Não existe nenhuma
string com tradução "Deselecionar tudo."! Já estou desconfiado de que essa
tradução seja uma junção de duas strings (do tipo: "De"+"selecionar tudo."),
mas ainda não consegui isolar as strings candidatas para fazer testes...
acho que essa vai ser complicadinha de achar, mas qualquer hora dessas a
gente descobre onde ela está e soluciona o problema. Está anotado na lista
de coisas a fazer!

Estou substituindo o arquivo que está no blog também, e encaminhando esse
arquivo para o Mario, para que sejam feitas as alterações necessárias no
site gvsig.org.

[ ]s,

Eliazer