[Gvsig_br] spatial join

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Março 16 09:10:59 PDT 2011

Alice,

Quanto a instalação da tradução: se você seguiu todos os passos conforme o
tutorial e não ficou em português do Brasil, tente mais uma vez acessar o
Menu > Janela > Preferências > Geral > Idioma. Certamente estará selecionada
outra opção que não o pt-br. Se for esse o caso, basta selecionar o
português brasileiro, clicar em aceitar e reiniciar o gvSIG para a ativar a
tradução.

Em todos os casos que encontrei problemas semelhantes ao teu esse
procedimento funcionou. Se não funcionar, avise que tentamos outra solução.
E não se esqueça de instalar a última versão que foi enviada a lista, ou que
está disponível lá no blog (
http://ideaplus.com.br/media/blogs/idea/Geo/traduccion_pt-br.zip).

Eliazer