[Gvsig_br] spatial join

Alice Rauber alicerauber em hotmail.com
Sexta Março 18 08:17:43 PDT 2011

Oi Jorge,
Infelizmente isso não me ajuda não.. digamos que eu tenha um shape com 1 polígono: ele vai receber ID 1. E digamos que eu tenha um shape com 10 pontos que caem dentro desse polígono.. eles serão numerados de 1 a 10. Então eu continuo sem ter um campo em comum. Para dar certo eles teriam todos que receber valor 1, porque eu quero que todos os que caem dentro do polígono recebam os atributos daquele polígono.
Mas bem interessante essa ferramenta, eu não conhecia, obrigada pela dica!
Abraço,
Alice